Termos & Política de Privacidade


A empresa UMA I Raquel Davidowicz busca um relacionamento respeitoso com nossos clientes, proporcionando satisfação no atendimento e uma ótima experiência de consumo.

 

Formas de pagamento

São aceitos cartões de credito e de débito, bandeiras Visa e Mastercard.

Pagamento com cartões de crédito, podem ser parcelados em até 5 vezes com parcelas mínimas de R$ 100,00.

Boleto bancário

Depósito bancário, para esta modalidade entrar em contato por email:

(uma-raqueldavidowicz@uma.com.br)

 

Prazo de entrega

Prezado cliente, os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com a localidade e modalidade de envio. Ao inserir o CEP do endereço de entrega você terá as informações. Esses prazos são informados pela ECT (ECT - Empresa de Correios e Telégrafos) e começam a partir da confirmação do pagamento  pela administradora do cartão de crédito.

Procuraremos sempre proceder de maneira a cumprir os prazos previstos, porem por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, procuraremos sempre avisar sobre eventuais atrasos.

As entregas são feitas em horário comercial. É preciso que haja alguém no local que possa receber o pedido. Entregas agendada não é possível, pois não existe esta modalidade pela ECT.

 

Devolução

Os produtos comprados diretamente na e-store da UMA I Raquel Davidowicz, podem ser trocados até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Após o período de 10 (dez) dias corridos, trocas não são permitidas.

 

Condição para troca e devolução

A fim de melhor atende-lo, todo processo de troca ou devolução, precisa primeiro do envio de um e-mail para (uma-raqueldavidowicz@uma.com.br) especificando sua compra com numero do pedido ou seu CPF, o nome ou referencia do produto em questão. Descrever o eventual problema ou motivo da devolução. Retornaremos com a maior brevidade possível, em dias úteis e dentro de horário comercial. Nosso retorno lhe auxiliará para melhor proceder a troca ou devolução. Pedimos se possível que indique um telefone de contato. 

Produtos enviados sem aviso prévio de e-mail, serão devolvidos ao destinatário.

Devolução por eventual defeito, será analisado pela nossa equipe de controle de qualidade para constatar não ter sido causado por uso ou manuseio no recebimento. Se o produto com eventual defeito puder ser consertado pela nossa equipe, o cliente poderá optar por recebe-lo de volta ou não.

Não aceitamos devolução ou troca em nossa lojas físicas.

Serão aceitos produtos para troca ou devolução, somente nas condições abaixo:

- Produtos não usados, não lavados e sem odor serão aceitos;

- O produto deverá estar intacto; com a etiqueta de papel UMA I Raquel Davidowicz  e  tag com código de barras afixados na peça e somente com o lacre branco da “UMA”, não violado, aberto ou retirado do produto.

- O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura como ajustes, bainha, etc)

- Produto devolvido deve vir acompanhado da DANFE  (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento este que acompanho o seu pedido.